O prazer de dominar o poder das palavras

Esta é a presença web de uma companhia que trabalha com palavras.

Começa sempre tudo porque adoramos ler, mas no nosso caso evoluiu para uma paixão de escrever. Tão intensa que a levámos para o trabalho. Ou antes, fomos atrás dela para o trabalho. E ainda não nos cansámos.

Palavras, letras, textos, edições e publicações têm sido o nosso ofício há cerca de vinte anos. E fazêmo-lo razoavelmente bem, se a prática leva à perfeição, como dizem os britânicos. Pelo menos temos experiência e garantimos que muito temos aprendido. Eu e os que comigo trabalham neste projecto de serviços editoriais. E continuamos avidamente atentos.

Também somos como os jipes e vamos a todos os terrenos, mas nossa aposta passa, sobretudo, pelos novos formatos comunicacionais. Passa sobretudo pelo formato digital. Preferimos, realmente, poupar árvores. E acreditamos no potencial ilimitado deste tipo de suporte. Acreditamos na internet. Acreditamos no poder da rede. Acreditamos no poder de milhões de pessoas em rede. E no poder de “velhos” formatos em novos suportes: Qualquer coisa como revista digital, ou webmagazine. Mas acreditamos, principalmente e cada vez mais, no poder das palavras.

Terá oportunidade para nos conhecer melhor, certamente, algures neste blog, o média web preferido de quem escreve.

Mas, como dizia, somos todo o terreno e estamos preparados para qualquer tipo de suporte, incluindo papel. A nossa especialidade são publicações… especializadas. Monografias institucionais (de empresas ou associações) ou biografias. Artigos ou transcrições de registos sonoros. Enfim, palavras. Esse poder enorme.

Advertisements